Grãos

Ministério da Economia da Rússia apoia limites à exportação de grãos no 2° trimestre

30 mar 2020, 10:19 - atualizado em 30 mar 2020, 10:19
Trigo Agronegócio Grãos
O governo ainda precisa aprovar a proposta, apresentada pelo ministério da Agricultura na sexta-feira (Imagem: Reuters/Lucas Jackson)

O ministério da Economia da Rússia apoia uma proposta do ministério da Agricultura de limitar as exportações de grãos russas a 7 milhões de toneladas no período entre abril e junho, disse a pasta nesta segunda-feira.

O governo ainda precisa aprovar a proposta, apresentada pelo ministério da Agricultura na sexta-feira.

“Nós concordamos sobre esse esboço de resolução de 27 de março. Como parte de nossa luta contra o coronavírus”, disse o ministério, em resposta a questionamento da Reuters.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar