Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae indica suas 10 small caps preferidas para março

02/03/2020 - 14:25
Marfrig
Boas perspectivas: Marfrig deve se beneficiar com a recuperação do setor de carnes, segundo a Mirae (Imagem: Divulgação/Marfrig)

A Mirae Asset divulgou sua carteira recomendada de small caps para março. Em relação ao mês passado, houve duas mudanças: saíram a MRV (MRVE3) e a Qualicorp (QUAL3), e entraram a AES Tietê (TIET11) e a Marfrig (MRFG3).

Fernando Bresciani e Pedro Galdi, que assinam o relatório de recomendação, justificam a inclusão da AES Tietê, com o argumento de que o balanço do quarto trimestre foi sólido e um pouco acima do esperado, e “mostra que as estratégias da empresa vêm tendo sucesso.”

Os bons números do quarto trimestre também foram responsáveis pela entrada da Marfrig na carteira de março. Além disso, a Mirae continua otimista com o setor de carnes.

A dupla de analistas acredita que a epidemia de coronavírus cause algum impacto momentâneo nas vendas, mas espera que a China continue comprando, os preços subam e o mercado interno se recupere ao longo do ano.

Veja, a seguir, as small caps indicadas para março. No acumulado do ano, a carteira da Mirae acumula perda de 1,83%, contra a queda de 9,9% do Ibovespa.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Márcio Juliboni - 02/03/2020 - 14:25