Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Mirae troca 5 recomendações em atualização de carteira semanal

29/07/2019 - 12:28
A carteira registrou queda de 1,95% na semana passada, enquanto o Ibovespa apresentou desempenho negativo de 0,61%

A Mirae Asset divulgou nesta segunda-feira (29) a nova atualização de sua carteira recomendada semanal, tendo optado por substituir cinco ações. São elas: Bradesco (BBDC4) por CTEEP (TRPL4), Energias do Brasil (ENBR3) por JBS (JBSS3), Fleury (FLRY3) por Lojas Renner (LREN3), Minerva (BEEF3) por MRV (MRVE3) e Pão de Açúcar (PCAR4) por Ultrapar (UGPA3).

Sobre a semana passada, um dos pontos destacados pela Mirae foi o início da temporada de resultados do segundo trimestre tanto no exterior quanto no Brasil.

“O que observamos foram resultados mistos, sendo uma parcela superando expectativas e outra não, que em muito está relacionado ao impacto da fraqueza da economia em diferentes empresas/setores”, ressaltaram Fernando Bresciani e Pedro Galdi, analistas da empresa de investimentos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Para esta semana que se inicia, o foco recairá sobre as decisões dos bancos centrais dos Estados Unidos e Brasil em relação às taxas de juros, que acontecerão nesta quarta-feira (31). Os resultados corporativos também devem movimentar o mercado.

“A semana deve se iniciar com os investidores atuando com cautela na espera do FED e a partir da definição dos juros cravar o rumo da semana. Assim, o período tende a ser volátil para o mercado global de ações”, completou a Mirae.

A carteira registrou queda de 1,95% na semana passada, enquanto o Ibovespa apresentou desempenho negativo de 0,61%.

Última atualização por Diana Cheng - 29/07/2019 - 12:28