Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mobly não deve perder ritmo e investirá mais em seu modelo de negócio vencedor

16/03/2021 - 15:29
Mobly MBLY3
“A Mobly desenvolveu capacidade para vencer em uma categoria complexa”, afirmaram os analistas da Ágora Investimentos (Imagem: Divulgação/Mobly)

A Ágora Investimentos iniciou a cobertura das ações da empresa de móveis e artigos de decoração Mobly (MBLY3) com recomendação de compra e preço-alvo de R$ 30. A corretora destacou que, apesar do crescimento superior da companhia, sua ação está descontada em 25-30% em relação aos pares brasileiros.

Segundo Richard Cathcart e Flavia Meireles, analistas que assinam o relatório divulgado pela Ágora nesta terça-feira (16), a Mobly reúne um modelo de negócios bem montado e retornos atrativos.

“Achamos que a Mobly desenvolveu capacidade para vencer em uma categoria complexa, com uma plataforma de logística proprietária especializada em itens volumosos, uma gama de produtos híbridos combinando marca privada (margens mais altas/entrega mais rápida) com produtos de terceiros em três canais”, afirmaram.

A Ágora acredita que a Mobly está preparada para acelerar seus investimentos, gastando mais com marketing e expansão de lojas.

A expectativa é de que a empresa acelere suas operações de marketing já a partir deste trimestre, enquanto a aceleração das lojas deve acontecer no quarto trimestre em diante.

A Ágora estima para a Mobly uma CAGR (taxa de crescimento médio anual ponderado) de vendas de 59% para o período de 2020 a 2023 (contra 26% para os pares).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 16/03/2021 - 15:29

Cotações Crypto
Pela Web