Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Moradores de Miami culpam turistas por caos no feriado da primavera

21/03/2021 - 17:44
Miami
Férias frustradas: autoridades de Miami impuseram toque de recolher, após multidão desafiar isolamento social contra a Covid-19 (Imagem: Unsplash/@aurorakreativ)

Após multidões causarem o caos aproveitando o feriado da primavera em um dos destinos mais populares dos Estados Unidos para festas, muitos moradores de Miami Beach foram às redes sociais reclamar dos forasteiros.

Milhares de festeiros desceram à cidade do sul da Flórida nos últimos dias, ansiosos para relaxar após um ano de lockdowns contra a disseminação do coronavírus.

Respondendo a “várias brigas, confusões e outras exibições de distúrbios da paz”, a cidade decretou estado de emergência no sábado, impôs um toque de recolher às 20h em seu principal distrito de entretenimento e restringiu viagens ao leste pelas avenidas que a ligam ao continente.

Vídeos e fotos publicados nas redes sociais mostraram milhares de pessoas, a maioria sem máscara, se aglomerando e dançando nas ruas, enquanto a polícia tentava aplicar o toque de recolher em uma Zona de Alto Impacto em volta da popular Ocean Drive.

Abrão Filho aumenta 135% sua receita em 2021

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 21/03/2021 - 17:44

Pela Web