BusinessTimes

Mosaico lança máquina de desconto e promoção em mais de 100 lojas parceiras

12 jul 2021, 14:37 - atualizado em 12 jul 2021, 14:39
Mosaico Buscapé
O serviço agrega e organiza cupons de desconto e promoções disponíveis nas principais lojas e marketplaces online e permite que os usuários descubram, em um único lugar, as melhores promoções do varejo virtual do país (Imagem: Divulgação/Mosaico)

Mosaico (MOSI3), empresa brasileira que atua no setor de varejo, com foco no e-commerce, anuncia o lançamento da plataforma que organiza cupons e promoções aos consumidores que, desde o início da pandemia, têm se rendido às compras online.

De acordo comunicado ao mercado, divulgado nesta segunda-feira (12), a tal plataforma da Mosaico agrega descontos e promoções disponíveis em centenas de lojas online.

Adicionalmente, a companhia lançou a extensão para browsers, após a integração completa do Vigia de Preço, menos de dois meses após sua aquisição.

Na época da aquisição, a XP Investimentos chegou a reforçar a recomendação de compra da dona das marcas Zoom, Buscapé, BONDfaRO, QueBarato! e MODAit.

Conforme relatório obtido pelo Money Times, o modelo de cashback da Mosaico é tido como um risco positivo para a estimativas da corretora, através de um aumento da retenção e/ou recorrência dos consumidores.

“O serviço agrega e organiza cupons de desconto e promoções disponíveis nas principais lojas e marketplaces online e permite que os usuários descubram, em um único lugar, as melhores promoções do varejo virtual do país”, comenta a Mosico sobre a nova plataforma.

O serviço também está integrado à extensão (plug-in) para o navegador Chrome recém-lançada pelo Buscapé.

O produto, resultado da aquisição do Vigia de Preço em maio de 2021, funciona como um assistente de compras virtuais melhorando a experiência de compras conforme o contexto de navegação do usuário.

Em quais setores do varejo apostar no 2º semestre?

Com a reabertura econômica e a antecipação da vacinação contra o Covid-19 em diversas cidades, os próximos seis meses devem ser decisivos para a volta da confiança do consumidor, incentivando cada vez mais o crescimento dos setores de varejo.

O analista da Empiricus, Max Bohm, avaliou alguns aspectos que devem ser positivos para o semestre e apontou o principal setor para investir com a retomada, além das principais ações para apostar no período.

Veja o comunicado ao mercado divulgado pela Mosaico:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site