Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Moura Dubeux mostra que mercado imobiliário também se recupera com força no Nordeste

17/07/2020 - 12:06
A perspectiva de lançamento de dois projetos em julho (um em Recife e outro em Fortaleza), somada ao desconto de 50% da ação frente aos pares do Sudeste, sustentaram a recomendação de compra do papel (Imagem: Reprodução/Moura Dubeux)

A prévia operacional divulgada pela Moura Dubeux (MDNE3) mostrou que a recuperação também está acontecendo no Nordeste, avaliaram analistas do Credit Suisse.

Mesmo sem lançamentos, o relatório mostrou uma retomada mais rápida do que o esperado para a demanda de média renda na região. As vendas brutas de estoque aumentaram, tendo crescido 3,6% na comparação anual.

“Um resultado impressionante, considerando os impactos da pandemia de covid-19 e, portanto, comprovando as vantagens competitivas da Moura Dubeux como líder da região Nordeste”, comentou o banco, em relatório divulgado nesta sexta-feira (17).

A perspectiva de lançamento de dois projetos em julho (um em Recife e outro em Fortaleza), somada ao desconto de 50% da ação frente aos pares do Sudeste, sustentaram a recomendação de compra do papel, com preço-alvo em 12 meses de R$ 12,50.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 17/07/2020 - 12:07