Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Movida: Ação é 40% mais barata do que concorrentes, calcula Bradesco BBI

19/02/2019 - 10:23

A equipe de análise do Bradesco BBI elevou o preço-alvo para as ações da Movida (MOVI3) de R$ 11 para R$ 13 e reiterou a recomendação de compra com base em uma melhor estratégia para o segmento seminovos, mostra um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (19). O novo valor corresponde a um potencial de valorização de 18,7%.

Seu amigo acha que a Previdência não precisa mudar? Mande este artigo para ele agora

Como faço para investir o meu dinheiro?

O analista Victor Mizusaki atualizou a sua pesquisa de carros para os modelos GM Onix, Renault Sandero e modelos Hyundai HB20 no segmento seminovos da Movida, Unidas (LCAM3) e Localiza (RENT3), assim como a Webmotors.

Na amostra de 10 mil automóveis, a empresa melhorou sua estratégia de precificação ao possuir um melhor mix de frota e marca.

“A recomendação de compra é baseada em um múltiplo de 13 vezes o preço sobre o lucro (P/L) para 2019, um desconto de 40% para a média da indústria, versus um desconto justo de aproximadamente 30%. Os resultados do seminovos continuam mostrando melhora gradual e, com a recuperação, a Movida deve acelerar o crescimento”, diz o documento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 19/02/2019 - 10:23