Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Movimento nos shopping centers tem desaceleração em junho, aponta Ibope

12/07/2019 - 17:55
De acordo com o Ibope, o fluxo de pessoas em shoppings no mês passado não foi o mais expressivo, já que se destaca como o segundo pior resultado do ano (Imagem: Pixabay)

O fluxo de pessoas em shopping centers cresceu 3,7% em junho, de acordo com os dados apurados pelo Iflux, desenvolvido pelo Ibope Inteligência com informações da Mais Fluxo. Apesar da alta, o resultado revela uma desaceleração no crescimento do indicador.

De acordo com o Ibope, o fluxo de pessoas em shoppings no mês passado não foi o mais expressivo, já que se destaca como o segundo pior resultado do ano. Os motivos para a desaceleração vão desde a baixa confiança do consumidor com a economia atual e o aumento do desemprego.

A projeção preliminar da categoria de Tendências para as vendas do varejo restrito (PMC) em junho é de alta de 1,1% ante o mesmo período de 2018. Pode-se esperar, portanto, que as vendas do varejo do segundo trimestre fechem com crescimento de 1,3%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 12/07/2019 - 17:55

Cotações Crypto
Pela Web