Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

MRV terá tempo para pensar se vale a pena ou não adquirir a AHS, afirma Mirae

02/10/2019 - 15:06
MRV
Analistas levantaram possíveis questionamentos quanto aos padrões de governança da MRV, uma vez que tanto ela quanto a AHS são controladas pela família Menin (Imagem: Facebook MRV)

O adiamento em até 21 dias da convocação de assembleia da MRV (MRVE3) para discutir a compra de participação na AHS Residencial pode ser vista como positiva, disse a Mirae Asset.

“[A MRV] terá mais tempo para realmente decidir se vale a pena ou não a aquisição da empresa americana, dado a perda de valor de mercado ocorrida quando comunicou a intenção de realizar a compra da AHS Residencial, nos EUA”, explicou a corretora.

Em 16 de setembro, a MRV interrompeu as negociações para ouvir os acionistas sobre a proposta, anunciada no início do mês.

Analistas levantaram na época possíveis questionamentos quanto aos padrões de governança da MRV, uma vez que tanto ela quanto a AHS são controladas pela família Menin.

A recomendação para as ações da companhia é neutra, com preço-justo de R$ 20,26. O potencial de crescimento em 12 meses é de 12,8%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 02/10/2019 - 15:07

Cotações Crypto
Pela Web