CryptoTimes

MyEtherWallet lança explorador de código aberto do blockchain Ethereum

The Block
15 set 2020, 11:16 - atualizado em 15 set 2020, 11:16
Com um explorador de blocos, usuários podem explorar e pesquisas por transações, endereços, tokens, preços e outras atividades que acontecem na Ethereum (Imagem: Freepik/vectorpouch)

O serviço de carteira de criptoativos MyEtherWallet (MEW) lançou um explorador de código aberto de blockchain para acompanhar seu serviço popular de carteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chamado de EthVM, o novo serviço de dados será mais transparente e propício à colaboração em comparação a exploradores populares como Etherscan e Ethplorer, que não são de código aberto.

Exemplo de explorador de blocos (Imagem: Etherscan)

“Acreditamos que isso nos ajudará a descobrir casos de uso e soluções que antes não foram atendidas por exploradores de blockchain”, disse a empresa em um comunicado de imprensa.

MyEtherWallet teve 1,4 milhão de visitantes ao seu site em agosto.

A empresa disse que, ao fornecer suporte a usuários de sua carteira, a equipe percebeu que muitas das perguntas de usuários — principalmente as que se referem a saldos de carteira e status de transação — podem ser rápida e facilmente respondidas usando um explorador de blockchain.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando for tarde da noite e você ficar assustado porque a interface de carteira está te mostrando saldos inesperados, um explorador de bloco pode dizer o que realmente está acontecendo.

Cinco soluções de custódia para pessoas e empresas

Compartilhar

theblock@moneytimes.com.br