Consumo

Não é a Black Friday: AliExpress dará cupons e descontos de até R$ 10 milhões nesta data; produtos saem por R$ 11,11

26 out 2023, 14:18 - atualizado em 26 out 2023, 14:18
Black Friday
Não é a Black Friday: A data que também é conhecida como Double Eleven foi criada pelo grupo Alibaba, em 2009 (Imagem: Shutterstock/Rafapress)

AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, apresentou nesta quinta-feira (26) o plano de ações para o dia 11 de novembro de 2023, quando é comemorado o Dia dos Solteiros na China.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A data que também é conhecida como Double Eleven (duplo onze) — marcando em sequência o número um e representando uma pessoa só — foi criada pelo grupo Alibaba, em 2009 e é um dia importante para as vendas do e-commerce mundial.

Tudo parece ir de encontro ao contexto da data, porque em uma forma de “aquecimento” para o grande dia, o AliExpress terá produtos com preços a R$ 11,11. Estes descontos irão acontecer entre os dias 1 e 10 de novembro, diariamente, às 11h11 (horário de Brasília).

Esqueça a Black Friday e foque no Dia do Solteiro

Neste ano, serão R$ 10 milhões em descontos, segundo a empresa. Além de frete grátis, entrega em 10 dias em produtos selecionados e 20% de desconto adicionais na categoria Choice — serviço de compras premium do AliExpress, que oferece uma curadoria de produtos com o melhor custo-benefício na plataforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil, destaca que o 11.11 representa um marco para a operação no país e que desta vez, melhores condições de preços, cupons e entrega foram preparados para os consumidores brasileiros.

“Queremos celebrar os clientes que estão sempre com a gente e oferecer os menores preços do ano. Todo dia será uma surpresa e uma oportunidade imperdível”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
janaina.silva@moneytimes.com.br
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar