Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

NASDAQ adiciona um novo índice para projetos DeFi

13/09/2019 - 16:00
A NASDAQ vem se destacando em seu interesse sobre os criptoativos e lançou mais um índice para acompanhar os projetos baseados em Finanças Descentralizadas (DeFi) (Imagem: Nasdaq/Facebook)

A NASDAQ adicionou um novo índice relacionado a criptoativos em parceria com a Exante, corretora sediada em Londres. O foco desta nova listagem está em projetos financeiros descentralizados, os DeFi, segundo o site oficial da instituição.

Esse novo índice tem o nome “Defix”. De acordo com o anúncio da NASDAQ, o Defix será composto pelos seguintes tokens: Augur, 0x e MakerDAO.

O novo índice está registrado na NASDAQ como DEFX ticker, e plataformas como Google e Trading View podem ser usadas para rastreá-lo. Neste ano, a NASDAQ já adicionou muitos dados relacionados a criptoativos. Foram adicionados índices dedicados para Bitcoin, XRP e Ethereum.

Projetos baseados em DeFi têm sido um tema destacado nos últimos meses, com o crescimento de projetos como Nexo, Celsius Network, BlockFi e outros. Nessa semana, noticiamos aqui que a Coinbase lançou um fundo (USDC Bootstrap Fund) para apoiar desenvolvedores de protocolos DeFi.

Com informações do Cryptowatch.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Leia mais sobre: Bitcoin, Criptoativos, Criptomoedas, Nasdaq

Última atualização por Diana Cheng - 13/09/2019 - 17:14