Norte-americana Celsius Network firma parceria com sul-coreana Korbit

16/01/2020 - 14:34
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
celsius network korbit parceria
Celsius Network anunciou uma parceria com Korbit para gerenciar uma parte de seu tesouro, um primeiro grande passo para a empresa. Esse é a primeira etapa de uma parceria contínua entre as duas empresas (Imagem: Money Times)

Celsius Network foi fundada por Alex Mashinsky, empreendedor bem-sucedido mais conhecido por inventar o protocolo VoIP (voz sobre protocolo de internet), que permite que um bilhão de pessoas conversem pela internet de forma gratuita.

VoIP derrotou as empresas de telecomunicação e, agora, Mashinsky quer derrotar os bancos com Money Over IP (dinheiro sobre protocolo de internet).

Celsius Network tem o objetivo de permitir que usuários de cripto se desbancarizem.

Usuários depositam suas criptomoedas com a Celsius e recebem taxas de juros sobre depósitos ou empréstimos de fiduciárias que são superiores aos serviços bancários tradicionais e o ecossistema emergente das DeFi.

Celsius Network tem 65 mil clientes varejistas e mais de 200 clientes institucionais.

Celsius Network anunciou uma parceria com Korbit para gerenciar uma parte de seu tesouro, um primeiro grande passo para a empresa. Esse é a primeira etapa de uma parceria contínua entre as duas empresas.

O propósito da Celsius é tornar juros e transparentes os serviços financeiros, juntamente com a garantia da Korbit de dar autonomia para qualquer pessoa participar da economia de blockchain.

Celsius Network se comprometeu a compartilhar 80% de sua receita com a comunidade de usuários na forma de juros semanais.

Sejin Oh, CEO da Korbit, disse que “essa parceria vai permitir que apresentemos o que a comunidade cripto sul-coreana sempre desejou: uma oportunidade de geração de renda estável a partir de criptoativos, fornecida por uma corretora fiel e confiável. Isso também vai ajudar a aumentar uma maior adesão de criptoativos na Coreia, um dos nossos objetivos para 2020”.

“2019 foi um ano de enorme crescimento para nós”, afirma Alex Mashinsky, CEO da Celsius Network. “É uma honra trabalhar com a Korbit e é superempolgante eles nos terem escolhido, já que são a primeira e a maior corretora na Coreia do Sul. Temos uma mentalidade parecida sobre priorizar clientes e trazer cripto para mais pessoas. 2020 vai ser um grande ano para a Celsius: criamos uma dinâmica em 2019, que agora está se traduzindo em parcerias como a Korbit, acrescentando mais parceiros institucionais todos os dias com a única API (interface de programação de aplicações) nas operações de crédito. Estamos empolgados de começar 2020 com esse anúncio. Fazer a gestão de uma parte do tesouro da Korbit é o início de uma parceria duradoura, pois nos abre um novo mercado na Coreia e aproxima a Celsius desse propósito de trazer liberdade econômica incomparável para o mundo.”

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Matéria Original: "Celsius partners with Korbit"

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 16/01/2020 - 14:34

Cotações Crypto
Pela Web