Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Notre Dame e Hapvida; Ofertas 3R, Log Commercial: Radar SA

26/03/2021 - 8:25
NotreDame
Acionistas da Notre Dame Intermédica se reúnem para discutir a proposta de fusão com a Hapvida e a AES Brasil estreia no Novo Mercado (Imagem: NotreDame/Youtube)

Três ofertas de ações serão precificadas nos próximos dias, os follow-ons de 3R Petroleum e da  Log Commercial Properties (LOGG3) e o IPO da LG Informática.

Acionistas da NotreDame Intermédica (GNDI3) se reúnem para discutir a proposta de fusão com a Hapvida (HAPV3) e a AES Brasil estreia no Novo Mercado. Acompanhe a movimentação no mercado corporativo:

A semana
29/março: Notre Dame Intermédica promove AGE para discutir fusão com Hapvida
29/março: Ações da AES Brasil estreiam no Novo Mercado após aprovação da B3
30/março: Tim promove Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
30/março: Definição de preço por ação em oferta primária da 3R Petroleum
30/março: Sabesp comenta desempenho do 4T20 em teleconferência
31/março: Leilão da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) do Rio Grande do Sul
31/março: Definição de preço por ação em oferta primária da Log Commercial
31/março: Cogna Educação divulga balanço do 4T20
01/abril: Fixação de preço por ação em IPO da LG Informática
01/abril: B3 divulga nova prévia da carteira Ibovespa
02/abril: Feriado

Para ficar no Radar

A startup de compra e venda de casas Loft levantou US$ 425 milhões em uma rodada de investimentos e está mirando a abertura de capital. A última rodada atraiu investidores como Advent International, Canada Pension Plan Investment Board, GIC, DST e Tiger Global.

A Vale (VALE3) conseguiu aprovação dos debenturistas para que ela possa recomprar suas debêntures participativas sem oferecer um incentivo financeiro.

Em paralelo, o BNDES já anunciou que pretende vender os 214,3 milhões de títulos da companhia que detém em conjunto com o Tesouro.

Vale
A Vale conseguiu aprovação dos debenturistas para que ela possa recomprar suas debêntures participativas sem oferecer um incentivo financeiro (Imagem: Vale/Instagram)

Rodrigo Limp Nascimento é o nome indicado pelo governo para assumir vaga no conselho da  Eletrobras (ELET3ELET5ELET6) e futuramente a presidência da companhia. Ele é atualmente secretário de energia elétrica do Ministério de Minas e Energia. Assembleia para avaliar o nome está marcada para 27/abril.

A Cosan disse que IPO da Raízen é prioridade para a companhia, segundo o diretor financeiro Marcelo Martins.

Uns recuam, outros retomam

AgroGalaxy, Rodobens, Kalung e W2W estão entre as companhias que desistiram, ao menos momentaneamente, de seus processos de abertura de capital.

Já a Caixa Seguridade iniciou rodadas de encontros com potenciais investidores numa nova tentativa de IPO, com expectativa de atrair o investidor de varejo, disse a Agência Estado citando fontes que falaram sob condição de anonimato.

E a varejista Havan, do empresário Luciano Hang, retomou os planos de IPO, postergado em outubro do ano passado. O objetivo é buscar um valor de mercado de R$ 70 bilhões, segundo o Estadão, citando pessoas que falaram sob anonimato.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 26/03/2021 - 8:25

Pela Web