Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Nova Futura apresenta 2 novas ações na carteira recomendada de janeiro; confira

07/01/2020 - 15:26
A carteira recomendada de dezembro registrou rentabilidade de 11,39%, superando a valorização de 6,85% do Ibovespa

A Nova Futura divulgou ontem (6) a composição da carteira recomendada de janeiro, tendo optado pela entrada da Natura (NATU3) e da SulAmérica (SULA11). Cyrela (CYRE3), Eztec (EZTC3), JBS (JBSS3), Locamerica (LCAM3), Magazine Luiza (MGLU3), Petrobras (PETR4), Vale (VALE3) e Via Varejo (VVAR3) foram mantidas.

De acordo com o analista Pedro Paulo Silveira, a Natura “continua se beneficiando da melhora da economia brasileira”. Além disso, com a conclusão do processo de aquisição da Avon, a holding se tornará a quarta maior empresa de cosméticos do mundo.

A SulAmérica passa a representar o setor financeiro neste mês, com uma participação reduzida em função da melhor performance de outros segmentos.

A Nova Futura mantém a aposta de que o mercado acionário continuará se beneficiando da melhora de percepção em relação ao Brasil, da queda da taxa de juros e da recuperação econômica.

A carteira recomendada de dezembro registrou rentabilidade de 11,39%, superando a valorização de 6,85% do Ibovespa. A boa atuação pode ser associada às ações ligadas ao ciclo brasileiro – nível de atividade e queda da percepção de risco em relação ao Brasil. Em 2019, o retorno foi de 77,67%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 07/01/2020 - 15:26