Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Novas iniciativas da Porto Seguro podem trazer alto valor, mas ainda não é hora de comprar

24/11/2020 - 10:08
A expansão do seguro saúde é a grande aposta da empresa para o crescimento de sua base (Imagem: LinkedIn/Porto Seguro)

As novas iniciativas da Porto Seguro (PSSA3) podem desbloquear alto valor para as ações da empresa, mas por enquanto, o BTG Pactual não acredita que seja a hora certa para comprar os papéis.

O banco participou do dia do investidor da empresa e avaliou uma boa estratégia de médio a longo prazo do presidente e da administração.

“As novas opções de negócios, sem dúvida, cresceram muito nos últimos anos, mas o CEO reconhece a necessidade de melhorar a integração de todas essas iniciativas”, afirmou o BTG.

De acordo com o banco, a Porto tem a ambição de dobrar a sua base de clientes com novos produtos da marca. Para isso, a empresa está desenvolvendo um SuperApp para consolidar os 18 apps das suas unidades de negócio.

A expansão do seguro saúde é a grande aposta da empresa para o crescimento de sua base. Segundo o banco, eles estão muito otimistas com o produto e veem espaço para acelerar as adições líquidas de vidas seguradas.

“Como já dissemos há algum tempo, vemos as ações da Porto Seguro como uma boa alternativa de “valor” em relação aos bancos, oferecendo baixa alavancagem, lucratividade decente e alto pagamento de dividendos”, afirmou o banco sobre a visão da empresa.

Mesmo assim, a recomendação ainda é neutra para as ações, podendo ser reavaliada em breve.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 24/11/2020 - 10:08

Cotações Crypto
Pela Web