BusinessTimes

O Boticário apresenta nova Diretora de Branding e Comunicação

12 jan 2022, 13:48 - atualizado em 12 jan 2022, 13:48
Marcela De Masi Nogueira, há mais de nove anos no Grupo Boticário, passa a ocupar o cargo de Diretora de Branding e Comunicação. (Imagem: Divulgação Assessoria)

Há mais de nove anos no Grupo Boticário (GB), que tem O Boticário como marca mãe, e com experiência em Planejamento Estratégico de marcas, Negócios e Relações Públicas, Marcela De Masi Nogueira passa a liderar a comunicação da marca como Diretora de Branding e Comunicação. A profissional acumula experiência em gerenciamento de projetos de comunicação e mídia.

Formada em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing Empresarial pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Nogueira começou no GB em 2012, como Analista de Branding Sr., sendo o último cargo ocupado por ela, Gerente Sênior de Branding e Comunicação.

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos. A marca foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná) e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Estagiária
Formada em Gestão de Negócios e Inovação pela Fatec Sebrae e, atualmente, estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero. Tem como propósito atuar visando os princípios éticos do jornalismo com comprometimento com a informação de qualidade e o combate à desinformação.
Linkedin
Formada em Gestão de Negócios e Inovação pela Fatec Sebrae e, atualmente, estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero. Tem como propósito atuar visando os princípios éticos do jornalismo com comprometimento com a informação de qualidade e o combate à desinformação.
Linkedin