Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Oi anuncia oferta de quase US$ 1 bi nos EUA

04/09/2018 - 10:10

A Oi (OIBR3; OIBR4) anunciou nesta terça-feira (4) que protocolou uma declaração de registro junto à U.S. Securities and Exchange Commission com relação a uma proposta de oferta de direitos a suas ações ordinárias em um valor de até US$ 971,1 milhões.

O evento está previsto em seu plano de recuperação judicial. A Oi pretende listar os direitos de subscrição dos ADSs (American Depositary Shares) representativos de ações ordinárias na Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange) e pretende listar os ADSs representativos das Ações Ordinárias na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo ticker “OIBR-C”.

Ainda não há definição sobre o número de ações ordinárias a serem ofertadas, o preço de emissão, o número de ações que cada acionista poderá subscrever, as datas de corte para a distribuição dos direitos de subscrição aos titulares de ações ordinárias, preferenciais e ADSs, as datas em que tais direitos de subscrição serão emitidos, e a data em que tais direitos expirarão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/09/2018 - 10:10

Cotações Crypto
Pela Web