Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Oi contesta notícias de que plano de recuperação não é bem aceito pelo governo

30/03/2017 - 15:55

Oi Participações

A Oi divulgou esclarecimento sobre notícias de que o plano de recuperação judicial não está sendo bem aceito pelo governo. Segundo a empresa, debates entre conselheiros são naturais e um representante da Anatel participou de reunião do conselho de administração do dia 22 de março, quando foram debatidos os ajustes do plano.

“Como administrada, a companhia possui interlocução constante com a Anatel para temas que sejam relevantes. Não houve negativa pela agência de agendamento de reunião solicitada pela Oi”, informou a empresa, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A Oi enfatizou ainda que debates entre conselheiros são naturais e que a deliberação foi tomada por unanimidade, exceto com relação ao porcentual do capital a ser oferecido aos detentores de bonds, cujos conselheiros optaram por seguir avaliação apresentada pela assessoria financeira da companhia.

(Por Marcelle Gutierrez)

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:06

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto