BusinessTimes

Oi (OIBR3) fecha parceria com 2W Energia

17 out 2022, 11:18 - atualizado em 17 out 2022, 11:20
Oi OIBR3
Base de mais de 12 milhões de UGRs da Oi poderá contar com a 2W para migrar para o Mercado Livre. (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

Oi (OIBR3) fechou uma parceria com a 2W Energia para oferta de soluções de migração para o mercado livre de energia no formato white label.

A tele atuará como frente de vendas e a 2W deve fornecer os serviços e energia às empresas, segundo comunicado desta segunda-feira (17).

O contrato entra em vigor a partir da assinatura e permanecerá vigente por dois anos, podendo ser renovado mediante à assinatura de aditivo.

“Essa parceria representa um importante avanço na frente comercial, com o início das atividades do canal white label”, disse a 2W sobre o acordo com a Oi.

A companhia comentou que espera estabelecer parcerias com empresas que possuem uma ampla base de clientes e queiram ofertar, utilizando sua própria marca e seus canais de vendas, os produtos da 2W, por meio da plataforma da companhia.

“A partir deste momento, a base de mais de 12 milhões de UGRs (Unidade Geradoras de Receita) da Oi poderá contar com a 2W para migrar para o Mercado Livre, contando com a Oi para ajudá-las a descobrirem se já podem fazer esta migração”.

Veja o comunicado do acordo com a Oi

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.
Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.