Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Oi (OIBR4) justifica a alta das ações

Kaype Abreu
28/01/2022 - 8:17
OIBR4 OIBR3 Oi
Na quinta-feira (27), os papéis saltaram mais de 10%. (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A Oi (OIBR4) teve de emitir um comunicado para justificar as fortes oscilações das ações nos últimos dias, em meio ao processo de recuperação judicial da empresa. Na quinta-feira (27), os papéis saltaram mais de 10%.

Segundo a operadora, “não há fatos ou atos relevantes que em seu entendimento possam justificar possíveis oscilações atípicas no número de negócios e na quantidade negociada de ações da companhia, além daqueles amplamente já divulgados ao mercado”.

A Oi reconhece, no entanto, que possíveis expectativas dos investidores com relação às aprovações regulatórias necessárias à conclusão das operações de venda da operação móvel da empresa (Cade e Anatel) e da UPI InfraCo (Anatel) podem ter contribuído para o sobe e desce dos papéis.

“Até o momento, ainda não ocorreram tais aprovações regulatórias”, lembra a empresa.

“A Oi reafirma seu compromisso de manter seus acionistas e o mercado informados a respeito dos aspectos relevantes e significativos de seus negócios, bem como reitera que os investidores e o mercado em geral devem pautar-se tão somente pelas divulgações oficiais realizadas pela companhia.”

Veja abaixo o comunicado da Oi:

Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Kaype Abreu - 28/01/2022 - 8:17

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto