Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

OLX disponibiliza recurso de vídeo para anúncios de imóveis e automóveis

16/09/2020 - 11:33
Com a ferramenta, os vendedores com plano profissional ativo conseguem se adequar às novas necessidades dos compradores (Imagem: Instagram/OLX)

A OLX está disponibilizando um novo recurso de vídeo para os anúncios de imóveis e automóveis, a fim de apoiar a digitalização e estimular os negócios de seus clientes e profissionais autônomos que utilizam a plataforma.

Com a ferramenta, os vendedores com plano profissional ativo conseguem se adequar às novas necessidades dos compradores, atrair interessados e gerar mais negócios durante a pandemia da Covid-19.

“Com as restrições da pandemia, muitos anunciantes de autos e imóveis estão passando por desafios para a geração de novas vendas. O uso de vídeos é uma forma de possibilitar uma experiência mais próxima à realidade aos compradores. As informações qualitativas ajudam na tomada de decisão e também agilizam o processo de negociação,” comenta Marcos Leite, COO da OLX Brasil.

Os anúncios com vídeo serão diferenciados por uma tag, buscando facilitar a visualização na plataforma. De acordo com a empresa, além da nova funcionalidade, eles também criaram tutoriais com dicas de como fazer um vídeo, carregá-lo no YouTube e torná-lo atrativo.

“Estamos acompanhando a rápida transformação digital no mercado de autos e imóveis. A digitalização das pequenas e médias empresas se tornou necessária. A OLX está apoiando seus usuários com plano profissional para que eles acompanhem essa movimentação e aprimorem os seus negócios durante este momento desafiador. É importante também que estejam preparados para a retomada do mercado”, completa Marcos.

Para incluir um vídeo na plataforma, é necessário ter um plano profissional e disponibilizar vídeo no YouTube. A funcionalidade pode ser acessada por meio do site e do aplicativo com sistema Android. Usuários de iOS devem ter acesso ao recurso até o final do ano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: Automóveis, E-commerce, Empresas, Imóveis, OLX

Última atualização por Vitória Fernandes - 16/09/2020 - 11:33