Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Omega conclui a incorporação de empresas do Complexo Eólico Hermenegildo e da Asteri

Giovana Leal
05/10/2021 - 9:13
Ômega
Omega conclui incorporação de empresas do Complexo Eólico Hermenegildo e da Asteri Energia S.A. (Imagem: Omega/Divulgação)

A Omega Geração (OMGE3) comunicou, na noite de segunda-feira (4), que concluiu a incorporação das empresas que integram o Complexo Eólico Hermenegildo e da Asteri Energia S.A. Com a integração, foram extintas as empresas incorporadas e, por consequência, canceladas todas as ações de sua emissão.

De acordo com o comunicado da Omega, o processo foi aprovado pelos acionistas da companhia em assembleia geral Ordinária e extraordinária realizada em 30 de abril de 2021.

A empresa afirma que cumpriu integralmente as condições precedentes de transferência da titularidade à Omega dos projetos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e quitação dos contratos de financiamento das empresas junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Além disso, a companhia mantém tratativas com os debenturistas da 1ª emissão de debêntures da Santa Vitória do Palmar Holding S.A. e com a Eletrobras, para a conclusão das condições para a incorporação das empresas do Complexo Santa Vitória do Palmar e da Gargaú Energética S.A., respectivamente.

Veja o comunicado da Omega.

Última atualização por Giovana Leal - 05/10/2021 - 9:27

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web