Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

OSX diz que notícias veiculadas na imprensa podem ter contribuído para oscilações dos papéis

21/10/2020 - 20:45
OSX
A OSX afirma que não tem conhecimento de qualquer ato ou fato relevante que poderia dar ensejo às oscilações atípicas no valor de cotação

A OSX, que tem como principal acionista o empresário Eike Batista, afirmou em nota enviada a B3 (B3SA3) que as altas oscilações de seus papéis nas últimas semanas se deve, em parte, a notícias divulgadas na imprensa, mostra esclarecimento enviado ao mercado nesta quarta-feira (21).

“A companhia acredita que as matérias publicadas podem ter contribuído com o aumento do volume de negociações e do preço das ações”, afirmou a empresa.

Além disso, a OSX afirma que não tem conhecimento de qualquer ato ou fato relevante que poderia dar ensejo às oscilações atípicas no valor de cotação e no volume de negociações das ações da companhia.

Os papéis da empresa chegaram a disparar 153% em um único dia. Nesta quarta-feira (21), as ações subiram 66,87%, a R$ 14,00. No acumulado dos últimos 30 dias, a OSX disparou 224%.

Na noite da última terça-feira (20), um investidor relevante recomprou 264 mil ações e dobrou sua fatia da companhia para 8,38%.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 22/10/2020 - 1:51