Carteira Recomendada

PagBank troca 100% de carteira de ações para última semana de novembro; confira

25 nov 2023, 12:07 - atualizado em 25 nov 2023, 12:07
ações
Carteira de ações do PagBank é reformulada para última semana de novembro (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

O PagBank trocou 100% de sua carteira recomendada de ações para o período entre 24 de novembro e 1 de dezembro. Deixam o portfólio os papéis de Bradesco (BBDC4), Equatorial (EQTL3), Kepler Weber (KEPL3), Vale (VALE3) e Suzano (SUZB3).

No lugar, passam a compor o portfólio Banco do Brasil (BBAS3), Caixa Seguridade (CXSE3), Iguatemi (IGTI11), Petrobras (PETR4) e Vibra Energia (VBBR3).

A carteira fechou a última semana com alta de 1,06% ante avanço de 0,60% do Ibovespa (IBOV), seu índice de referência. No período, o destaque positivo ficou com Bradesco, que avançou 4,73%, enquanto na ponta negativa Kepler Weber afundou 3,37%.

Os analistas da corretora comentam que o Ibovespa registrou sua quinta semana consecutiva de alta, mantendo-se acima da resistência rompida dos 123 mil pontos, a qual se torna suporte.

“Agora, tem como próximo objetivo a região de topo histórico dos 131 mil pontos, com expectativa de ser alcançado nos próximos meses, ainda que passe por correções”, avaliam.

  • Petrobras (PETR4) vai ‘fechar a torneira’ dos dividendos? Confira todos os detalhes do novo plano estratégico da petroleira e como a distribuição de proventos pode ser impactada, é só clicar aqui:

Confira as ações indicadas

Empresa Ticker
Banco do Brasil BBAS3
Caixa Seguridade CXSE3
Iguatemi IGTI11
Petrobras PETR4
Vibra Energia VBBR3

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar