Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Para março, BB Investimentos troca quase todos os papéis da carteira 5+

02/03/2020 - 9:20
computador finanças negócios mercado gráfico estatística moedas economia
Segundo os analistas do banco, a preferência continua sendo para setores voltados ao mercado interno, que sofrem menos impactos do ambiente internacional (Imagem: Pixabay/nattanan23)

O BB Investimentos trocou quatro das cinco ações da carteira 5+ para março. A nova composição, divulgada na última sexta-feira (28), é marcada pelas entradas da Yduqs (YDUQ3), Fleury (FLRY3), Marfrig (MRFG3) e Sanepar (SAPR11) nos lugares de Alupar (ALUP11), Localiza (RENT3), Magazine Luiza (MGLU3) e PetroRio (PRIO3). Tenda (TEND3) foi o único ativo mantido.

Segundo os analistas do banco, a preferência continua sendo para setores voltados ao mercado interno, que sofrem menos impactos do ambiente internacional.

No mês passado, a carteira variou negativamente em 8,31%, ficando próximo da performance do Ibovespa, que caiu 8,43%.

Sobre este mês, o BB continua vendo uma visão negativa para a bolsa brasileira no curto prazo devido ao aumento da volatilidade em decorrência do coronavírus, mas o banco não descarta a possibilidade de eventuais oportunidades de compra com notícias positivas em relação ao declínio de novos casos e ao desenvolvimento da vacina.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 02/03/2020 - 9:20