BusinessTimes

Parceria do Mastercard e iFood doará 300 mil refeições para famílias carentes

20 maio 2020, 16:50 - atualizado em 20 maio 2020, 16:50
A ideia é arrecadar aproximadamente 75 toneladas de alimentos (Imagem: Aplicativo iFood)

Uma nova parceria do Mastercard e do iFood irá doar 300 mil refeições para famílias carentes durante o período do isolamento social. A campanha contará com o apoio dos usuários do aplicativo para garantir a assistência a cerca de 7,5 mil famílias.

Assim, clientes Mastercard poderão realizar doações de cestas básicas por meio do aplicativo do Ifood com o montante que acharem adequado. A quantia arrecadada corresponde ao valor que será doado a Ação da Cidadania.

“Em momentos difíceis como este, a indústria deve somar esforços para amenizar os efeitos da pandemia, focando sobretudo naqueles que mais necessitam. Mais do que nunca, a Mastercard está empenhada em oferecer aos seus consumidores oportunidades para que criem novos hábitos, comecem o que não tem preço”, ressalta Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.

A ideia é arrecadar aproximadamente 75 toneladas de alimentos, como arroz, feijão, óleo, farinha e macarrão, além de sabonetes.

“A Mastercard junta-se à grande ‘mesa’ onde empresas de diversos setores buscam formas de ajudar quem mais necessita e com isso diminuir os efeitos colaterais da pandemia. Com solidariedade e tecnologia, consumidores e empresas se unem, seja doando cestas básicas e refeições prontas para populações vulneráveis, seja apoiando pequenos restaurantes. Contar com a parceria da Mastercard só aumenta a força do movimento”, comenta o Bruno Montejorge, diretor de Comunicação e Soluções Sustentáveis do iFood.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.