CryptoTimes

Parceria entre Brave e Gemini permite que usuários negociem cripto direto no navegador

15 jul 2020, 14:21 - atualizado em 15 jul 2020, 14:21
Brave é considerado o melhor navegador quando o quesito é privacidade e, depois de Binance e Binance.US, Gemini é a mais nova corretora a ser integrado à sua interface (Imagem: Crypto Times)

Brave firmou parceria com a corretora de criptoativos Gemini para permitir que seus usuários negociem criptoativos no próprio navegador com foco em privacidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Usuários poderão comprar, negociar, ganhar e armazenar criptoativos diretamente no navegador Brave. O widget da Gemini está disponível na versão Nightly do Brave e será lançado nas outras versões do Brave “nas próximas semanas”, afirmou Gemini.

Página inicial do navegador Brave com a integração da corretora Gemini (Imagem: Brave)

Essa notícia vem três meses após parcerias semelhantes com Binance e Binance.US. O token nativo do Brave, basic attention token (BAT), está listado nas três corretoras.

Brave parece ter aumentado seu foco em cripto nos últimos meses. Na semana passada, firmou uma parceria com a corretora de criptoativos japonesa BitFlyer para desenvolver uma carteira cripto para seus usuários.

Brave, liderada por Brendan Eich, ex-diretor executivo do Mozilla Firefox, afirma ter mais de 15,4 milhões de usuários mensais ativos e mais de 5,3 milhões de usuários diários ativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa com sede em São Francisco arrecadou US$ 35 milhões em apenas 30 segundos por meio de uma oferta inicial de moeda (ICO) de seu token BAT em 2017.

Brave dá de dez a zero em navegadores tradicionais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar