Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Pelé celebra homenagem da Conmebol a Maradona na Copa América

15/06/2021 - 18:42
Pelé
Que linda homenagem! Estou sem palavras para descrever o sentimento ao assistir esse vídeo, disse Pelé (Imagem: REUTERS/Christian Hartmann)

Pelé comemorou nesta terça-feira a homenagem que a Conmebol prestou ao ex-jogador Diego Maradona antes da estreia da seleção argentina na Copa América, que acontece no Brasil.

Antes do empate por 1 x 1 entre Argentina e Chile, a Conmebol homenageou Maradona, que morreu no dia 25 de novembro aos 60 anos.

Um show de luzes, fogos de artifício e efeitos especiais, junto com imagens da carreira do astro argentino com diferentes camisas, iluminaram o estádio Nilson Santos.

“Que linda homenagem! Estou sem palavras para descrever o sentimento ao assistir esse vídeo”, disse Pelé em sua conta no Twitter.

Pelé e Maradona são considerados por muitos os dois melhores jogadores de futebol da história, e o relacionamento deles teve muitos altos e baixos até a morte do ex-capitão argentino no ano passado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 15/06/2021 - 18:42

Cotações Crypto
Pela Web