Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras recebe em 15 dias propostas para construção de mais 2 plataformas em Búzios

15/01/2021 - 16:03
Petrobras
A Petrobras tem planos de colocar em produção 13 sistemas para operação no Brasil até 2025 (Imagem: YouTube/Petrobras)

A Petrobras (PETR4) receberá em 1º de fevereiro propostas de empresas pré-qualificadas para a construção das plataformas P-78 e P-79, para o campo gigante de Búzios, no pré-sal da Bacia de Santos, informou a petroleira estatal em comunicado à imprensa nesta sexta-feira.

O processo de licitação teve início em julho de 2020, com a participação de 10 empresas nacionais e internacionais, “todas com reconhecida experiência”, acrescentou a companhia.

“Nesta etapa, as empresas apresentarão seus preços, além da proposta técnica… O processo decisório de contratação de bens e serviços da Petrobras considera três critérios: qualidade, competitividade e prazo de fornecimento”, explicou a companhia.

A Petrobras tem planos de colocar em produção 13 sistemas para operação no Brasil até 2025.

A companhia disse ainda que espera evitar atrasos nas entregas das unidades para acelerar o início de desenvolvimento de áreas de produção, após diversos problemas com cronogramas no passado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por André Luiz - 15/01/2021 - 16:03

Cotações Crypto
Pela Web