BusinessTimes

Pi, do Santander, fecha acordo para deter 60% da Toro

29 set 2020, 9:32 - atualizado em 29 set 2020, 9:32
O acordo unificará as operações (Imagem: Reprodução/Pi Investimentos)

O Santander (SANB11) informou ao mercado nesta terça-feira (29) que sua subsidiária, a Pi Investimentos, fechou um acordo, junto aos acionistas da Toro, no qual passará a deter 60% do capital social da companhia.

De acordo com o documento, com a unificação das operações, cada empresa contribuirá com seus diferenciais de mercado para a formação de uma plataforma completa de produtos de renda fixa e variável, com expertise, tecnologia e escala para atuar com protagonismo e liderança no crescente mercado brasileiro de investimentos.

A efetivação da operação estará sujeita à celebração dos instrumentos definitivos e à implementação de determinadas condições usuais nesse tipo de transação, incluindo as aprovações regulatórias aplicáveis.

Confira o documento completo:

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.