Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Planner eleva preço-alvo para Petrobras e vê potencial de 35%

Gustavo Kahil
02/05/2017 - 22:20

Petrobras

A Planner Coretora elevou a recomendação para as ações da Petrobras de manutenção para compra e o preço-alvo de R$ 14 para R$ 19, o que representa um potencial de valorização de aproximadamente 35%, mostra um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (02).

Veja outras recomendações de ações

“A queda nos preços do petróleo e a redução das vendas de combustíveis no Brasil, prejudicaram o crescimento da receita, mas vemos a retomada da economia já permitindo um pequeno aumento nas vendas de gasolina e diesel neste ano”, explica o analista Luiz Francisco Caetano.

Segundo ele, a Petrobras vem apresentando reduções de custos e despesas, que podem elevar nos próximos trimestres sua margem operacional. “A empresa tem também um programa muito ambicioso de desinvestimentos, que vai fortalecer sua posição financeira e reduzir investimentos”, ressalta.

A corretora ressalta a revisão para cima dos ratings da estatal no início deste ano pelas agências Standard & Poor’s e a Moody’s. “Finalmente, é importante considerar que PETR4 está sendo negociada com múltiplos consideravelmente menores que as outras companhias do setor”, aponta Caetano.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:04

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto