Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Plataforma de pagamentos a prazo ADDI recebe aporte de US$ 65 milhões

26/05/2021 - 12:46
Fundada em Bogotá em 2018, a ADDI opera parcelamento de compras no comércio eletrônico e em lojas físicas por meio de boleto ou PIX, sem juros (Imagem: Unsplash/@jonasleupe)

A plataforma latino-americana ADDI, de pagamentos a prazo sem cartão de crédito anunciou nesta quarta-feira que recebeu um aporte de 65 milhões de dólares, cerca de 350 milhões de reais.

O aporte foi liderado pela Union Square Ventures, incluindo os fundos 8VC, Citius Capital, Endeavor Catalyst, The Marathon Fund, e os investidores pessoa física Hans Tung e Huey Lin. Andreessen Horowitz, Foundation Capital, monashees e Quona Capital, que já eram investidores, participaram da nova rodada.

Segundo a ADDI, os recursos serão usados para expansão na Colômbia e no Brasil, onde começou a operar neste ano, em parceria com as plataformas da VTEX, Nuvemshop e WooCommerce.

Fundada em Bogotá em 2018, a ADDI opera parcelamento de compras no comércio eletrônico e em lojas físicas por meio de boleto ou PIX, sem juros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 26/05/2021 - 12:46

Cotações Crypto
Pela Web