Eleições 2022

PoderData aponta estabilidade; Lula se mantém com 48% e Bolsonaro segue com 44%

19 out 2022, 8:40 - atualizado em 19 out 2022, 8:40
Lula
Pelo critério dos votos válidos, que exclui brancos, nulos e indecisos e é usado pelo Tribunal Superior Eleitoral na totalização dos votos no dia da eleição, marcado para 30 de outubro, Lula segue com 52% e Bolsonaro mantém 48% (Imagem: Reprodução)

Pesquisa PoderData divulgada nesta quarta-feira indicou estabilidade no segundo turno da eleição presidencial, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantendo-se com 48% das intenções de voto, contra 44% do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), que também registrou o mesmo patamar da semana anterior.

Brancos e nulos somam 5%, ante 6% na pesquisa anterior de uma semana atrás, ao passo que os indecisos somam 3%, ante 2% no levantamento anterior.

Pelo critério dos votos válidos, que exclui brancos, nulos e indecisos e é usado pelo Tribunal Superior Eleitoral na totalização dos votos no dia da eleição, marcado para 30 de outubro, Lula segue com 52% e Bolsonaro mantém 48%.

O PoderData ouviu 5 mil pessoas por telefone entre os dias 16 e 18 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 1,5 ponto percentual para mais ou para menos.

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Os acontecimentos mais importantes do mercado financeiro estão a um clique de você.
Queremos enviar as principais notícias de economia diretamente no seu e-mail. Sem cobrar nada por isso. Inscreva-se no botão abaixo:
*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.