Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Por alta na demanda, Planner recomenda compra às ações da BR Distribuidora

Diana Cheng
16/01/2019 - 15:23

A corretora Planner divulgou nesta quarta-feira (16) análise de investimentos, listando recomendação de compra para as ações da Petrobras Distribuidora (BRDT3), com preço justo de R$ 30,50 por ação.

“A Petrobras Distribuidora tem um diferencial considerável de rentabilidade com suas concorrentes e vemos isso como oportunidade para o crescimento dos lucros, dado que a empresa está engajada em eliminar este gap”, afirma Luiz Francisco Caetano, analista da instituição.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

Os aspectos levados em consideração durante a análise apontaram para a liderança da Petrobras Distribuidora no segmento em que atua e seu diferencial de retorno em relação a seus concorrentes. Com o crescimento da economia brasileira e o aumento das vendas de veículos, pode-se esperar que a demanda por combustíveis também cresça em decorrência.

“Além disso, esperamos pequenas reduções de custos, menores que as expectativas da empresa, para os anos de 2019 e 2020. Contamos ainda que as concessionárias controladas pela Eletrobras continuem pagando regularmente seus compromissos para com a BR Distribuidora, o que permitirá ganhos com as reversões das provisões que foram constituídas para as dívidas”, complementa a Planner.

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 16/01/2019 - 15:23

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto