Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Poupay+ lança curso gratuito de empreendedorismo para mulheres

Lucas Eurico Simões
16/10/2021 - 18:00
Mulheres, Trabalho, Emprego
Alunas passarão por conteúdos completos e diversos, incluindo aulas de como construir sua presença online, como construir a missão, visão e valores para a sua empresa, como iniciar um negócio digital, a importância do networking e, muito mais (Imagem: Unsplash/@wocintechchat)

Em comemoração ao Outubro Rosa, a PouPay+, fintech de gestão financeira exclusiva para mulheres, está lançando a Jornada do Empreendedorismo Feminino.

O objetivo é disseminar conhecimentos a fim de garantir uma experiência empreendedora saudável.

O Brasil conta com mais de 30 milhões de empreendedoras. Hoje, elas representam cerca de 48% do mercado empreendedor do país, segundo a Rede Mulher Empreendedora.

Não há dúvida da relevância das mulheres para a economia, mas é preciso atenção para o preparo delas.

A Jornada do Empreendedorismo Feminino visa justamente ajudá-las a se prepararem para os negócios.

O programa está dividido em sete módulos e cada um contempla três aulas com uma hora de duração cada. No total, são 21 horas de um conteúdo em alto nível e gravado, podendo ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento.

Segundo Jean Malaquias, CTO da PouPay+, a fintech tem um importante social de impulsionar e orientar as mulheres empreendedoras.

“As aulas foram desenvolvidas para abordar tanto a parte teórica dos conceitos e princípios do empreendedorismo, até aulas práticas para dar início a essa jornada. Essa é a nossa missão”, explica

As alunas passarão por conteúdos completos e diversos, incluindo aulas de como construir sua presença online, como construir a missão, visão e valores para a sua empresa, como iniciar um negócio digital, a importância do networking e, muito mais.

Todos os conteúdos estão disponíveis no aplicativo da PouPay+, criado com foco na independência financeira das mulheres.

A plataforma conta com uma assistente virtual que, por meio de inteligência artificial, será capaz de prever os gastos das usuárias e criar soluções para que elas economizem até 30% ao ano em suas despesas pessoais.

Com a Jornada do Empreendedorismo Feminino, a expectativa é de que as mulheres estejam devidamente preparadas para os desafios cotidianos do mercado.

“As aulas foram preparadas especialmente para que elas conquistem o sucesso no empreendedorismo”, finaliza Malaquias.

As interessadas devem se inscrever no link até o dia 30 de outubro.

Serviço:

Jornada do Empreendedorismo Feminino

21 horas de conteúdo gravado

Inscrições Apple Store

Inscrições Play Store

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 13/10/2021 - 15:21

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web