B3

Presidente da B3 vê até 20 empresas abrindo capital em 12 meses

21 jun 2017, 21:08 - atualizado em 05 nov 2017, 14:01

B3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Ângelo Pavini, da Arena do Pavini

O presidente da B3, Gilson Finkelsztain, disse hoje que a bolsa já tem seis pedidos de abertura de capital de empresas protocolados para irem a mercado nos próximos seis a 12 meses.

“Além deles, os bancos de investimentos nos informam que estão em processo para potencial abertura de capital de 15 a 20 empresas”, diz o executivo.

Parte desses processos envolvem também fusões e aquisições e operações de Private equity que podem influenciar na abertura ou não de capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele participou do 19º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais.

Finkelsztein disse também que o processo de união das centrais de liquidação (clearings) dos diferentes mercados da bolsa deve estar concluído em 14 de agosto. Com isso, parte das garantias que os investidores têm de manter nas duas clearings da bolsa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
pavini@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar