Eleições 2018

Principal risco aos tucanos é um outsider, diz Pulso Público

16 jan 2018, 19:59 - atualizado em 16 jan 2018, 19:59

Em meio às especulações de nomes para encabeçar uma coalizão de centro-direita, o PSDB encara o desafio de conseguir coordenar os partidos da base do governo Temer em prol de um candidato tucano ao Planalto, avalia a consultoria política Pulso Público.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“A nova rodada de pesquisas de intenção de voto deve trazer o nome de Rodrigo Maia, mas acreditamos que o principal risco aos tucanos provém de um outsider capaz de catalisar o apoio político como nenhum dos pré-candidatos conseguiu até aqui. Loucura, Loucura, Loucura”, escreve a equipe da Pulso em nota a clientes.

Em entrevista ao Money Times, o candidato do Partido Novo à Presidência da República, João Amoêdo, disse ser positivo ao Novo o cenário ainda mais aberto, com “mais gente se dizendo de centro, sendo na verdade todos da situação”.

“Eu tendo a achar ainda que, no final, acabe ficando o Alckmin mesmo, com o risco de ter um dito outsider, como o Luciano Huck, tentando essas forças de centro aglutinarem em um candidato com a maior viabilidade”, opinou Amoêdo.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.