Ações

Puma joga indireta à Nike após lesão de Zion Williamson

22 fev 2019, 16:51 - atualizado em 22 fev 2019, 16:51
Imagem do momento em que Zion Williamson cai, o tênis já aberto (Para assistir ao vídeo, clique aqui)

A Puma se pronunciou no Twitter na noite da última quarta-feira (20) sobre o episódio envolvendo o rompimento do tênis de Zion Williamson durante o jogo de basquete entre Duke e North Carolina, ocorrido no mesmo dia.

Veja como você pode se juntar ao Clube dos 5 Milhões de Reais, guiados por um especialista do mercado financeiro

Em resposta ao acontecimento envolvendo os calçados da Nike (NIKE34), fornecedora de material esportivo do jogador, a marca concorrente provocou ao dizer que “não teria acontecido em Pumas”. Após ter dado a provocada, o tweet foi apagado.

Nos primeiros minutos da disputa, Zion estava com a posse da bola, mas acabou perdendo o domínio quando viu seu tênis abrir no meio. O atleta caiu de mau jeito e acabou lesionando o joelho.

As ações da Nike logo caíram em 1% na abertura do mercado da quinta-feira (21), registrando perda equivalente a cerca de US$ 1,12 bilhão, ou R$ 4,21 bilhões, em valor de mercado.

Com informações da ESPN.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.