Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Quer comprar ações? Estas são as mais indicadas por 20 analistas em abril

03/04/2018 - 7:05
Foram 83 ações diferentes lembradas pelos analistas, que fizeram 211 recomendações

As ações da Petrobras (PETR4) foram as mais indicadas pelo mercado financeiro em abril, revela o maior levantamento do tipo no Brasil e realizado pelo Money Times com 20 equipes de análise. Foram 83 ações diferentes lembradas pelos analistas, que fizeram 211 recomendações.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Os bancos, corretoras e casas de análise, avaliam que o mercado brasileiro está entrando em uma fase mais sujeita às oscilações das negociações políticas em Brasília com o foco nas eleições presidenciais de outubro, além da definição dos principais nomes e desempenho nas pesquisas.

O Bradesco, por exemplo, calcula que as ações brasileiras precificam atualmente 50% de chances de um cenário eleitoral ruim, com paralisação das reformas fiscais, “percentual que achamos muito elevado”. O Itaú BBA alerta que abril começa a dar os contornos sobre os efeitos da incerteza eleitoral.

“Ainda é muito cedo no processo eleitoral, mas o mercado parece estar apostando que um candidato central, comprometido com reformas estruturais, vencerá as eleições. No entanto, dadas todas as incertezas, prevemos uma forte volatilidade nos mercados nos próximos meses”, destaca o BTG Pactual em seu relatório.

As carteiras coletadas foram as seguintes (clique em cada nome para ver a carteira correspondente): Lerosa, Magliano, Benndorf, Genial, Ativa, Rico, Planner, Santander, Nova Futura, Walpires, XP Investimentos, Bradesco, BB Investimentos, BTG Pactual, Spinelli, Socopa, Guide, Terra Investimentos, Elite e Coinvalores.

Confira as mais recomendadas

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 03/04/2018 - 1:52