BusinessTimes

Receita da Randon cresce 53,5% em janeiro

22 fev 2021, 11:20 - atualizado em 22 fev 2021, 11:20
Veículos Randon
A receita líquida consolidada da Randon atingiu R$ 582,3 milhões em janeiro de 2021 (Imagem: Divulgação/Randon)

A Randon (RAPT4) registrou crescimento de 53,5% na receita líquida consolidada em janeiro, de acordo com o comunicado divulgado pela companhia ao mercado nesta segunda-feira (22). O montante atingiu R$ 582,3 milhões no mês, contra R$ 379,4 milhões registrados no mesmo intervalo de 2020.

A Fras-Le (FRAS3), controlada da Randon, também apresentou os números de receita do período. A empresa totalizou R$ 193,7 milhões em receita líquida consolidada, o que corresponde a um aumento de 77,8% em relação a janeiro do ano passado.

A Randon e a Fras-Le divulgaram recentemente o guidance de 2021. A Randon estima que sua receita líquida chegará a R$ 6,8 bilhões neste ano, enquanto os investimentos esperados são de R$ 250 milhões.

A Fras-Le prevê encerrar 2021 com receita líquida de R$ 2,1 bilhões. Os investimentos da empresa devem atingir R$ 100 milhões. O montante esperado para as importações é de US$ 60 milhões.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.