BusinessTimes

Receitas da Fras-Le despencam mais de 40% em abril

20 maio 2020, 8:42 - atualizado em 25 jun 2020, 23:55
Fras-Le
A receita líquida  consolidada da empresa foi ainda mais afetada, caindo 45,9% em abril (Imagem: Divulgação/Fras-Le)

A Fras-le (FRAS3) divulgou os números de suas receitas no mês de abril, conforme comunicado da empresa desta quarta-feira (20).

Segundo os dados fornecidos, a fabricante de autopeças teve um recuo de 40,8% na receita bruta de abril na comparação com o mesmo mês em 2019; cujas cifras foram R$ 99,5 milhões e R$ 168 milhões, respectivamente.

A baixa mensal também impactou o resultado acumulado, que neste ano já é 8,5% menor em relação ao ano anterior.

A receita líquida  consolidada da empresa foi ainda mais afetada, caindo 45,9% em abril, na comparação com abril de 2019, em que os totais foram R$ 61,6  milhões e R$ 114 milhões, respectivamente.

Segundo a Fras-Le as divulgações mensais dos próximos meses podem ser adiadas devido aos efeitos provocados pela pandemia de coronavírus.

Confira os números da Fras-Le em abril:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.