BusinessTimes

Rede de lavanderias 5àsec quer abrir 35 novas unidades em 2020

26 fev 2020, 11:46 - atualizado em 26 fev 2020, 11:46
No país há 25 anos, a empresa espera inaugurar 35 pontos de operação de diferentes formatos – dentre eles lojas, pontos de coleta e lockers (Imagem: Reprodução/Facebook)

A rede de lavanderias 5àsec, com mais de 440 unidades espalhadas no Brasil, planeja expandir ainda mais o seu negócio em 2020.

No país há 25 anos, a empresa espera inaugurar 35 pontos de operação de diferentes formatos – dentre eles lojas, pontos de coleta e lockers, As unidades devem ser implantadas não só nas regiões onde a marca já atua como também em novos territórios.

“Encerramos 2019 com um crescimento de 5% no faturamento da rede, com previsão de um aumento de também 5% até o fim de 2020. Para isso, temos diversas ações em busca desse crescimento, como campanhas de marketing durante o ano todo e o e-commerce, que é um grande diferencial”, afirma Fábio Roth, presidente do Conselho de Administração da 5àsec.

Paralelamente, a rede está trabalhando para incorporar novas bandeiras, sejam elas de marcas novas ou já existentes no mercado.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.