Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Rede D’Or celebra contrato para compra do Hospital Aeroporto

Lucas Eurico Simões
06/10/2021 - 8:14
Rede D'Or RDOR3
Segundo a Rede D’Or, é possível expandir a abertura de leitos no Hospital Aeroporto, elevando o total para 200 unidades

A Rede D’Or (RDOR3) informa que sua afiliada, Hospital Esperança, celebrou contrato de compra para adquirir 100% do capital social do Hospital Aeroporto, localizado na região metropolitana de Salvador (BA), pelo valor de firma de R$ 230 milhões — certo que deste montante será deduzido o endividamento líquido da empresa.

A previsão de EBITDA (lucro antes de impostos, depreciação e amortização) para o Hospital Aeroporto é de R$ 20 milhões para os 12 meses subsequentes ao fechamento da operação, com parte das sinergias incorporadas, indica o fato relevante divulgado na véspera (05), após o fechamento do mercado.

A aquisição ainda depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

O Hospital Aeroporto conta com 85 leitos hospitalares, sendo que a aquisição prevê a posse do imóvel no qual se localiza o hospital , com grande potencial construtivo adicional.

Segundo a Rede D’Or, é possível expandir a abertura de leitos em no mínimo 115, elevando o total de leitos do Hospital Aeroporto para 200 unidades.

Veja o fato relevante:

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 06/10/2021 - 8:14

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web