Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Resultado da CVC no 3º tri confirma viés “premium” sobre ações, diz BTG

Gustavo Kahil
06/10/2017 - 11:56

O resultado da CVC (CVCB3) no terceiro trimestre confirma o momento positivo para as ações da empresa, avalia o BTG Pactual em um relatório enviado a clientes. A companhia de viagens anunciou ontem à noite um crescimento de 12,3% nas reservas confirmadas na comparação com o mesmo período do ano passado.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Os sólidos números operacionais da CVC corroboram nossa visão otimista sobre a tese de investimento da empresa”, explicam os analistas Fabio Monteiro e Luiz Guanais. Eles lembram que os papéis têm sido a principal aposta entre as small caps por um tempo, combinando uma execução superior à média, marca forte e aquisições bem realizadas nos últimos anos.

Ainda assim, pontua o BTG Pactual, as ações estão entre as empresas “premium” mais baratas entre as analisadas pelo banco.

“Além do sólido crescimento esperado em seu core business, acreditamos que sinergias relacionadas a aquisições recentes (Experimento e especialmente a Tendência) e potenciais novas oportunidades de fusões e aquisições oferecem uma perspectiva brilhante para os próximos anos”, ressalta o BTG. A recomendação é de compra e o preço-alvo de R$ 38.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:53

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto