Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Resultado da Hering deve ser fraco, afirma Genial Investimentos

01/03/2018 - 11:07
O resultado será publicado hoje, após o fechamento dos mercados

O balanço da Hering (HGTX3) do último trimestre de 2017 será provavelmente considerado fraco, avalia a Genial Investimentos em um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (1). O resultado será publicado hoje, após o fechamento dos mercados.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo a corretora, o crescimento de receita, já publicado em sua prévia de vendas do período, permanece sob pressão pelas fracas vendas em mesmas lojas (SSS, abertas há no mínimo 12 meses) na rede Hering Store e pela tendência de reversão na rede multimarca, que está no vermelho de novo após uma ligeira recuperação nos trimestres passados.

“Deve levar tempo até que as mudanças na gestão se traduzam em uma melhor proposta de valor para os consumidores e em uma maior tração no crescimento da receita. Por outro lado, é esperado que a companhia apresente uma melhora significativa na rentabilidade, tanto em termos de margem bruta quanto de Ebitda favorecida pela base do ano passado de números mais baixos”, pontua a Genial.

Por fim, a análise destaca que a Hering terá uma geração positiva de fluxo de caixa, principalmente pelo modelo de negócios ser de baixa necessidade de capital. Os analistas entendem que este balanço será visto como um ponto de inflexão. A recomendação é neutra e o preço-alvo estimado para o final de 2018 é de R$ 25.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 01/03/2018 - 11:07

Cotações Crypto
Pela Web