CryptoTimes

Revista TIME firma parceria com Galaxy para educar leitores sobre o metaverso

18 nov 2021, 12:01 - atualizado em 17 nov 2025, 14:05
Realidade virtual metaverso
A revista anunciou nesta quinta-feira (18) que irá lançar a categoria TIME100 Companies Metaverse, que apresentará companhias e pessoas influentes no mundo dos metaversos(Imagem: Freepik/rawpixel.com)

TIME – a companhia de mídia por trás da revista quase centenária – está expandindo sua atuação no mercado cripto por meio de uma parceria com a Galaxy Digital, de Mike Novogratz, para oferecer mais conteúdos sobre metaverso a seus clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revista anunciou nesta quinta-feira (18) que irá lançar a categoria TIME100 Companies Metaverse, que se juntará a um conjunto de listas produzida pela empresa, nas quais são destacadas as companhias e pessoas mais influentes no mundo em diversas indústrias.

A nova lista, que será encomendada pela Galaxy, apresentará desenvolvedores no metaverso – uma seção do mercado que chamou a atenção do público após o Facebook anunciar sua mudança de nome para Meta e o desenvolvimento de seu próprio metaverso.

Como parte da parceria, a TIME publicará recursos educacionais em seu site e lançará uma nova newsletter com foco em metaverso. A revista contará com um especialista em metaverso da Galaxy para novas ideias sobre o tema.

Segundo a Galaxy, a mais recente empreitada da TIME nos metaversos indica novos meios para empresas de mídia engajarem com suas audiências sobre esses mundos virtuais.

“É difícil imaginar, hoje, o impacto que o metaverso terá no comércio, em conteúdos ou comunidades”, afirmou um porta-voz da Galaxy em um e-mail ao The Block. “Algo que sabemos é que os mundos de imersão virtual irão, em algum momento, impactar todos os setores da economia”, acrescentou o porta-voz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, metaversos com base em blockchain, como Cryptovoxels e Decentraland (MANA), possibilitam que usuários se reúnam virtualmente e realizem eventos. No futuro, a revista TIME poderá difundir conteúdos por meio desses tipos de canal.

“À medida que pensamos sobre nossa própria evolução no metaverso ao longo do tempo – especialmente quando pensamos em nosso aniversário de 100 anos em 2023 – nosso objetivo será oferecer experiências que atendam às expectativas dentro dos ecossistemas, ao invés de simplesmente reproduzir o que as pessoas já conhecem no mundo físico”, disse Keith Grossman, presidente da TIME, ao The Block.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar