ImóvelTimes

RNI sofre com falta de clientes em stands e adota medidas preventivas ao vírus

19 mar 2020, 10:33 - atualizado em 19 mar 2020, 10:33
rni empreendimentos
Pensando em prevenção, a RNI divulgou algumas medidas que estão sendo tomadas para prevenir o contato com a doença (Imagem: YouTube/RNI)

A RNI (RDNI3) informou ao mercado que a maior consequência da pandemia para a companhia é a ausência de clientes nos stands de vendas, mas que isso não significa que os compradores estão desistindo do comprar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Embora não tenhamos apurado impacto financeiro até o momento, a Companhia mantém o monitoramento diário de todas as frentes da operação, principalmente no que tange a saúde dos funcionários, reiterando que até o momento nenhum de nossos colaboradores foi testado positivamente para a doença”, informou a empresa.

Pensando em prevenção, a RNI divulgou algumas medidas que estão sendo tomadas para prevenir o contato com a doença.

Entre elas estão o cancelamento do viagens de negócios, a escolha por trabalho home-office para os funcionários por pelo menos 14 dias e reuniões realizadas via videoconferência, entre outas medidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br
Linkedin
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar