ImóvelTimes

Rossi dá explicações sobre disparada das ações antes de divulgação ao mercado

27 dez 2019, 22:47 - atualizado em 27 dez 2019, 22:47
Rossi
O memorando prevê que 100% da dívida corporativa será quitada por meio da alienação de determinados ativos, objetos de garantia da referida dívida (Imagem: Rossi/Youtube)

A Rossi (RSID3) atribuiu a forte alta das ações antes da publicação de um fato relevante na quinta-feira (26) ao aquecimento do mercado de valores mobiliários em dezembro, “em especial de construção civil e de incorporação imobiliária”.

A empresa firmou um acordo com o Bradesco (BBDC4) para reestruturar uma dívida com o banco no valor de R$ 800 milhões.

O memorando prevê que 100% da dívida corporativa será quitada por meio da alienação de determinados ativos, objetos de garantia da referida dívida.

Segundo o documento enviado hoje (veja a íntegra abaixo), “não houve aquisição ou alienação por parte de controladores e
administradores, as variações apontadas em relação ao preço das ações no mercado, número de negócios e volume podem estar relacionadas com a liquidação de contratos de empréstimo de ações” .

Veja o documento:

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.